Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Carlos Barbosa

Na noite desta segunda-feira (24), por volta das 21h, a Brigada Militar de Carlos Barbosa realizou a prisão de um homem de 22 anos, natural do RN, por tráfico de drogas, no Centro da cidade.

A prisão ocorreu durante operação de prevenção aos homicídios e combate ao tráfico de entorpecentes, ocasião em que a guarnição patrulhamento ostensivo em local conhecido por tráfico de entorpecentes, quando na esquina do cemitério da cidade um rapaz que estava sentado na calçada ao avistar a viatura se aproximando correu com uma mochila em mãos, sendo de imediato acompanhado pelos policias e detido.

Durante a revista no suspeito e em seus pertences, foram localizados uma quantia de R$255,50, 4 porções de maconha pesando 61,9 gramas, 6 porções de cocaína pesando 5,1 gramas e um aparelho celular. O rapaz foi preso em flagrante e conduzido a DPPA de Bento Gonçalves onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante ao criminoso, onde posteriormente foi levado ao presídio desta cidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo