Brigada Militar prende em Canela homem com camionete furtada no litoral

No começo da noite de sexta-feira, 27 de janeiro, por volta das 19 horas, a Brigada Militar obteve a informação que uma camionete Toyota Hilux, de cor preta, furtada no litoral, estaria transitando no Bairro Alpes Verdes.

Rapidamente a informação foi repassada para as guarnições do 1° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas, que iniciaram as buscas.

Como o veículo poderia seguir pelo interior do município, foi organizado o cerco e logo o veículo foi visualizado e abordado pelos Policiais Militares, na Estrada do Chapadão, quase divisa com o município de Três Coroas.

No veículo estava apenas o condutor de 35 anos, com antecedentes por furtos e estelionato, além de embriaguezao volante. Indagado ele informou que recebeu um valor para trazer o veículo da cidade de Osório .

A camionete, placas de Ijuí, havia sido furtada em Nova Tramandaí, na quarta-feira, 25 de janeiro deste ano.

O autor foi preso em flagrante por receptação e o veículo apreendido para posterior ser restituído a vítima.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.