Bombeiros do RS alertam para projetos relacionados a crianças e adolescentes divulgados em redes socias que não são iniciativas da corporação

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul alerta a comunidade gaúcha que identificamos diversos projetos relacionados a crianças e adolescentes, veiculados na redes sociais, identificados como BOMBEIROS mas que não são iniciativas da entidade, tampouco contam com a participação desta.

Tais iniciativas são de inteira responsabilidade civil e penal de seus idealizadores. Os Programas Institucionais do CBMRS, voltados à criança e ao adolescente, são identificados como Bombeiro Mirim, Bombeiro na Escola e Guarda-vidas Mirim, desenvolvidos exclusivamente por Militares Estaduais e por meio de documentação oficial desta Instituição. Preocupado com o seu papel social, principalmente no que se refere à promoção da educação preventiva, o CBMRS desenvolve seus projetos sociais – Projeto Bombeiro Mirim, Projeto Bombeiro na Escola e Projeto Guarda-Vidas Mirim – regulamentados e aprovados pela Portaria CBMRS n.o 121, de 06 de outubro de 2022.

Ao receber material duvidoso, contate a unidade mais próxima do CBMRS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.