Agência de Veranópolis do FGTAS/SINE realizou processos de recrutamento e seleção em diversas áreas

Na semana de 9 a 13 de janeiro, a Secretaria de Indústria e Comércio de Veranópolis, por meio da agência municipal do FGTAS/SINE, disponibilizou espaço para a realização de processos de recrutamento e seleção para que empresas do município selecionasse mão de obra para diversas áreas.

As entrevistas realizadas buscaram profissionais para preencher as vagas de consultor de vendas, atendente de farmácia, auxiliar de produção, auxiliar de embalagem, trabalhador polivalente na confecção de calçados, serralheiro, auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza. Também houve o encaminhamento de diversas pessoas para se candidatarem às demais oportunidades de emprego cadastradas pelas empresas de Veranópolis e região junto à agência.

Atualmente o FGTAS/SINE está com 82 de vagas de emprego à disposição das pessoas que buscam por recolocação no mercado de trabalho. A Secretaria de Indústria e Comércio auxilia no atendimento das necessidades e demandas da indústria, comércio e prestadores de serviços de Veranópolis, contribuindo para o desenvolvimento econômico, na geração de trabalho e renda no município.

📞 Para mais informações, contate a agência FGTAS/SINE pelos telefones (54) 3441-7921, (54) 99680-3889 (whatsapp), ou presencialmente, na Avenida Pinheiro Machado, 883, na Casa da Cidadania.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.