Acidente de trabalho mata empresário de Palmitinho

O empresário de Palmitinho, Luiz Cupchinski morreu em um acidente de trabalho por volta das 16 horas desta quarta-feira, 25 de janeiro.

O acidente aconteceu na Linha Cordilheira do Guarita. Luiz foi arremessado para fora de um carregador de madeira, que tombou enquanto o empresário conduzia a máquina. Cupchinski foi socorrido com vida pela Brigada Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas devido a gravidade dos ferimentos morreu durante atendimento no Hospital Santa Terezinha (HST).

O empresário era amplamente conhecido no município, foi presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) do município e tinha forte ligação com o esporte local, era do técnico da equipe feminina do Esporte Clube Industrial, que se destacou em competições no ano passado 2022.

Fonte: Chiru FM

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.