Veranense é destaque em concurso internacional de fisiculturismo

Nos dias 25, 26 e 27 de novembro, aconteceram na cidade de Campinas/SP, os campeonatos internacionais de fisiculturismo Musclecontest Nacional e Masters Brasil, que reuniram atletas de todas as regiões do país e também do exterior. A veranense Sabrina Generosi, competiu no evento.

Os campeonatos ocorrem uma vez por ano e profissionalizam o atleta campeão overall de cada categoria, ou seja, todos os campeões competem entre si e, o melhor deles, recebe o Pro Card, o que o possibilita competir na liga profissional. Sabrina participou no Musclecontest e ficou na segunda colocação na categoria Open, no Masters 40+, também obteve a segunda colocação.

Segundo Sabrina, diante do altíssimo nível das atletas, não obteve a vitória que almejou e continuará trabalhando no meu propósito para em 2023, para se manter no topo do fisiculturismo e conquistar seu lugar na liga profissional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.