Tentativa de homicídio por atropelamento deve ser investigada em Marau

Por volta das 2h21 da madrugada entre sexta-feira, 30/12, e sábado, 31/12, a Brigada Militar (BM) de Marau se deslocou para atender uma ocorrência de atropelamento. O caso ocorreu na Rua Governador Ernesto Dorneles, Bairro Vila Rigo, e deixou uma vítima. 

De acordo com o boletim diário divulgado pela BM neste sábado, havia a informação de que o episódio se trataria de uma tentativa de homicídio. A guarnição, então, entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima ao Hospital Cristo Redentor. 

Foi confeccionada ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Marau. Em contato com a Tua Rádio Alvorada, o delegado Norberto Rodrigues disse que o caso foi registrado inicialmente como tentativa de homicídio, mas segue sob investigação. “Temos diligências a fazer, escutar testemunhas para saber exatamente o que aconteceu e ver se confirma o enquadramento”, afirmou.

Prisão

A Brigada também realizou uma prisão na noite desta sexta-feira, 30/12. Por volta da 21h, a BM se deslocou até a Rua Ângelo Pansera, Bairro São José Operário, onde um homem realizava ameaças a uma mulher. A vítima já havia realizado registro de Lei Maria da Penha contra o acusado e estava protegida por medida protetiva. 

A guarnição realizou a prisão do indivíduo e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de Marau.

Informações Tua Rádio Alvorada.

Sair da versão mobile