Suspeito de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Serafina Corrêa

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, coordenados pelo delegado Juliano Goelzer, prenderam na manhã da terça-feira, dia 6 de dezembro, um homem, de 23 anos, por descumprimento de medidas protetivas deferidas pelo Poder judiciário da Comarca de Guaporé em favor de uma criança de apenas quatro anos. O cumprimento do mandado de prisão preventiva aconteceu no loteamento popular do bairro Santin.

O jovem é suspeito do crime de estupro de vulnerável em fato investigado pelos policiais civis datado do mês de abril de 2022. Durante as investigações, os agentes coletaram indícios suficientes de autoria e materialidade que comprovam que o preso praticou atos de violência sexual contra a enteada e, por conta deste crime, as medidas de proteção foram concedidas pelo Poder Judiciário.

Cientificado da ordem de prisão, o jovem foi conduzido à DP para os procedimentos legais e, na sequência, encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé onde permanecerá à disposição da Justiça.

Informações Eduardo Cover Godinho, Rádio Aurora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.