Renan Lunardi (PP) é eleito novo presidente da Câmara de Vereadores de Cotiporã

A chapa única recebeu sete votos favoráveis e dois contrários em sessão realizada no dia 15 de dezembro

O vereador Renan Lunardi (PP), foi eleito novo presidente da Câmara de Vereadores de Cotiporã, em sessão realizada no dia 15 de dezembro.

A chapa única, recebeu sete votos favoráveis e dois contrários. A mesa diretora para 2023, também é composta pelo vice-presidente, Douglas Penso (PSD); primeira secretária, Inês Storti (PP); e segundo secretário, Dener Zanella (PP).

Lunardi está em seu primeiro mandato como vereador e presidirá a Câmara de Vereadores, pela primeira vez, a partir de janeiro do próximo ano.

“É uma grande honra assumir a cadeira como presidente e agradeço aos sete votos que me apoiaram nessa eleição. A ideia para o ano que vem é aproximar a Câmara de Vereadores das pessoas. Desde o início do meu mandato, tenho tentado sempre ser muito transparente enquanto vereador, e agora não será diferente, vamos reforçar isso, dando transparência para todos os atos do Legislativo”, afirma.

Uma das principais metas para 2023, é realizar as transmissões ao vivo das sessões, por meio das redes sociais, assim, possibilitando que a população acompanhe o trabalho. Lunardi adianta também, que o próximo ano será marcado por muitos eventos e entrega de importantes obras.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.