PT lança campanha para arrecadar dinheiro para a festa da posse de Lula

O PT lançou uma campanha para arrecadar dinheiro para a festa da posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, que ocorrerá no dia 1º de janeiro, em Brasília.

O evento, que está sendo organizado pela futura primeira-dama Rosângela Lula da Silva, a Janja, contará com shows de diversos artistas em dois palcos perto da Praça dos Três Poderes. As apresentações devem começar no fim da tarde, após a solenidade oficial de transmissão do cargo para o futuro presidente.

Entre as atrações confirmadas, estão Pabllo Vittar, Baiana System, Duda Beat, Gabi Amarantos, Martinho da Vila, Os Gilsons, Chico César, Fernanda Takai, Odair José, Maria Rita, Valeska Popozuda, entre outros cantores e bandas.

Segundo o PT, as doações ajudarão “no transporte e logística do grande público, no alojamento e acolhimento, na montagem da estrutura dos shows e atrações do Festival do Futuro, no reforço da segurança, nas exibições culturais e muito mais”.

O partido afirmou que “milhares de brasileiros vão se deslocar de suas cidades, por todo o Brasil, para acompanhar a cerimônia e participar das comemorações”.

As doações devem ser feitas pela internet. As contribuições variam de R$ 13 a R$ 1.064, por meio de Pix, cartão de crédito ou boleto bancário.

Informações O Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.