Prossegue a obra para o novo pronto atendimento do hospital de Nova Prata

A visão da lateral do prédio do Hospital São João Batista (HSJB) vai mudando conforme prossegue a obra do novo pronto atendimento (PA).

O administrador Marcos Santori observa que as condições climáticas estão favorecendo o andamento da obra, mas não prevê conclusão, pois vários fatores precisam ser observados.

A construção terá dois pavimentos e prevê acessibilidade adequada para pedestres e veículos.

A obra de 3.735,99 metros quadrados, que poderá ser ampliada verticalmente, tem custo total previsto em R$ 6.173.421,44, sendo que R$ 3 milhões foram repassados pelo Governo do Estado através do programa Avançar na Saúde RS.

Sobre o Hospital São João Batista

O Hospital São João Batista foi fundado em 11 de fevereiro de 1948, constituído sob a forma de Associação.

Atende a população de vários municípios da região e é referência para diálise e oftalmologia. Conta com os serviços de mais de 20 especialidades, além de atendimento 24 horas para urgência e emergência.

A estrutura de pessoal do HJSB é composta atualmente por 220 colaboradores e mais de 30 prestadores de serviços.  

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.