Mulher é estuprada após carona em Passo Fundo

Na tarde desta terça-feira (06), um caso de estupro foi atendido pela Brigada Militar e registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Passo Fundo.

Segundo informações obtidas pela reportagem policial da Rádio Uirapuru, uma guarnição do 2° Esquadrão foi despachada pela Sala de Operações 190 para atender um caso de estupro. A viatura fez contato com a vítima, na sua residência, colhendo alguns dados e a conduziu para a DPPA realizar o registro.

Na Delegacia a vítima relatou que foi até uma empresa realizar uma entrevista de emprego, quando saiu por volta das 15h20min notou que um homem em uma Range Rover preta, passou duas vezes em frente ao local, e chamou vítima. A vítima estava acompanhada de sua filha. O condutor e único ocupante oferecendo-lhe carona.

A vítima mesmo sem conhecê-lo, aceitou, porém disse ao homem que sua filha teria também uma entrevista de emprego, em outro endereço. O acusado, levou a filha da vítima até o endereço, posterior ofereceu a ela que fossem conhecer a fazenda que ele possuía, mas que seria rápido, até porque ele teria que trabalhar.

A mulher não soube ao certo relatar para aonde este homem a levou, mas diz ser um lugar com um asfalto longo, sem casas e que havia uma estrada de terra.

O homem chegou neste local ermo, parou o veículo, e lhe disse que “faria coisas com ela, se não deixaria ela naquele lugar sozinha”, a vítima por medo deixou ele ter relações sexuais com ela, sendo consumado o momento do estupro. Logo após, este homem colocou ela pra fora do veículo e foi embora, nem mesmo deixou-a pegar seus pertences, como bolsa, óculos, celular, documentos.

A vítima andou até o asfalto, onde conseguiu uma carona até o Centro de Passo Fundo. Ela relatou aos policiais que foi em casa, tomou banho e posteriormente ligou para o 190 da Brigada Militar. Ela não obteve mais informações sobre o veículo ou o devido homem. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.