Manifestantes anunciam grande ato contra Lula no sábado

Grupo promete "tomar Brasília" e "paralisar o Brasil" sem data para terminar os protestos

Um grupo de manifestantes que se encontra em Brasília há quase 40 dias para protestar contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realizou um ato nesta quarta-feira (7) para anunciar que no próximo sábado (10) haverá uma grande manifestação na capital federal.

Durante a reunião, uma carta aberta foi lida pelo cacique Rony Pareci, do povo Pareci, natural da região Centro-Oeste, que dá o próximo máximo para amanhã, 8 de dezembro, para que o presidente Jair Bolsonaro ou as Forças Armadas se manifestem para reestabelecer a harmonia entre os poderes.

O grupo quer a anulação da eleição e também a prisão de Alexandre de Moraes. Caso nada aconteça na quinta, uma grande manifestação começará no sábado sem ter data para terminar.

A carta fala na “tomada de Brasília” e na “paralisação de todo o Brasil”.

Pelas redes sociais, cidadãos brasileiros de várias partes do país se organizam para estar em Brasília no sábado.

Assista

Informações Pleno News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo