Investigação conclui que condutor teve intenção de matar mulher arrastada em Caxias do Sul

Nesta terça-feira (6), após investigação, a Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a morte de Angélica Schena, de 28 anos, que morreu após ser arrastada por mais de 1 km na noite do último dia 27 de novembro (domingo), no bairro Marechal Floriano, em Caxias do Sul, as informações são do Portal Leouve.

Relembre o caso

De acordo com o boletim de ocorrência, Angélica foi arrastada por um veículo Volkswagen Gol, do lado direito, desde a Rua Bento Gonçalves, indo até a Rua La Salle, parando na frente do posto na Rua Cristóforo Randon, até colidir contra o outro veículo parado.

O autor relatou que estava passando pela Bento Gonçalves quando a vítima abriu a porta do seu veículo e tentou entrar, mas ele ficou com medo e continuou em frente, pensando que era um assalto, só parando quando chocou o seu carro.

Ela sofreu lesões gravíssimas na perna direita e ferimentos no rosto, não resistindo aos ferimentos e indo a óbito.

Na ocasião, o autor, de 72 anos, foi preso, mas foi liberado três dias depois, pois teve liberdade provisória concedida.

Desfecho do inquérito

No inquérito, a polícia concluiu que o autor teve a intenção de matar Angélica. O homem foi indiciado por homicídio doloso qualificado por meio cruel.

Em nota encaminhada pelo titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, Caio Márcio Fernandes, o inquérito foi remetido ao Ministério Público.

O delegado não pode entrar em detalhes sobre a investigação por conta de um pedido de sigilo da defesa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.