Inscrições para cadastro reserva de contratação temporária da Rede Estadual de Ensino seguem até segunda-feira (12)

As inscrições para cadastro reserva de contratação temporária para a Rede Estadual de Ensino do RS estão abertas até segunda-feira (12/12). O cadastro é destinado a professores, servidores e especialistas da área da Educação.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.educacao.rs.gov.br, e a documentação deverá ser incluída digitalmente durante o processo. Basta acessar a aba “Vaga Contratos Temporários” no topo da tela. Ao finalizar a inscrição, o candidato vai receber um link no e-mail pessoal com um código de acesso para incluir a documentação de forma totalmente on-line.

Faça a sua inscrição:

• Clique aqui para inscrição de professores

• Clique aqui para inscrição de servidores

• Clique aqui para inscrição de especialistas

Confira os editais:

• Edital professores (.pdf 282,53 KBytes)

• Edital servidores (.pdf 236,03 KBytes)

• Edital especialistas (.pdf 127,05 KBytes)

No ato da inscrição, no banco de professores e especialistas, o candidato deverá optar por componente curricular/cargo e coordenadoria. No banco de servidores, deverá optar pelo cargo, município e coordenadoria.

Em caso de dúvida, o profissional interessado deve entrar em contato com a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de sua região.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.