Incêndio na Boate Kiss vira série no Globoplay e Netflix; saiba quando estreia

Depoimentos exclusivos e imagens inéditas da noite do incêndio que matou 242 pessoas no Rio Grande do Sul em 2013 poderão ser vistos na série documental “Boate Kiss – A Tragédia de Santa Maria”, que será lançada pelo Globoplay em 26 de janeiro.

A produção retrata, em cinco episódios, a busca de sobreviventes e de familiares das vítimas por justiça, além de reconstituir a sucessão de acontecimentos que levaram tantos jovens à morte e as reviravoltas de um processo judicial ainda sem desfecho.

“Boate Kiss – A Tragédia de Santa Maria” tem direção de Marcelo Canellas, repórter da TV Globo que passou a infância e a adolescência na gaúcha Santa Maria e cobriu os desdobramentos da tragédia nos últimos dez anos. A série foi realizada em parceria com a TV Ovo, coletivo de audiovisual da cidade.

A obra do Globoplay tem roteiro de Fernando Rinco e Gabriel Mitani, direção de produção de Clarissa Cavalcanti e produção de Andrey Frasson. A Netflix também prepara uma produção sobre o incêndio. A série de ficção “Todo Dia a Mesma Noite” tem estreia programada para janeiro e é inspirada no livro homônimo da jornalista e escritora Daniela Arbex.

A tragédia da Boate Kiss ocorreu na madrugada do dia 27 de janeiro de 2013.

Informações O Tempo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.