Homicídio é registrado em Cotiporã

Um homicídio foi registrado no início da tarde desta quinta-feira, 01 de dezembro, em Cotiporã.

As informações inicias dão conta de que um homem acabou falecendo após ser atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo. A Polícia Civil já está trabalhando no local do fato, no interior da cidade, Instituto Geral de Perícias também já está no local, informações detalhadas ainda não serão divulgadas a pedido da Polícia Civil.

Em instantes novas informações em 87.7 FM e nesta notícia que será atualizada.

ATUALIZAÇÃO | Idoso, autor de homicídio em Cotiporã é ouvido e liberado; ele declarou legítima defesa contra furto

*Material apurado e editado pela equipe de reportagem da Studio, ao uso parcial ou total do material, créditos devem ser citados. A não citação de crédito poderá ocorrer em citação processual.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.