Homem morre em acidente na RSC-287 no interior de Venâncio Aires

Um acidente entre dois automóveis foi registrado na madrugada desta quarta-feira (7), na RSC-287, em Vila Estância Nova, interior de Venâncio Aires. A colisão ocorreu no quilômetro 66 da rodovia, por volta da 00h10min.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires, um homem estava preso às ferragens em um dos veículos. Os bombeiros fizeram o estabelecimento do carro, removeram a vítima e ela foi conduzida ao Hospital São Sebastião Mártir pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No segundo veículo, que estava tombado em um barranco, havia um homem já em óbito. Uma mulher, que também estava no carro, conseguiu sair sem ferimentos graves. Ela foi levada ao hospital para atendimento médico. Ainda não há identificação da vítima fatal.

O Comando Rodoviário da Brigada Militar também atendeu a ocorrência.

Foto, Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires/Divulgação, informações Portal Arauto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo