Deputado eleito Zé Trovão é internado às pressas

O deputado eleito Zé Trovão (PL), de 34 anos, passou mal nesta terça-feira (6) em Brasília. O caminhoneiro foi levado às pressas para um hospital.

De acordo com a assessoria, ele sentiu fortes dores no peito e formigamento, indícios de início de infarto. Ele passou por diversos exames, incluindo um eletrocardiograma e, na sequência, exames de sangue.

O estado de saúde dele agora está sendo acompanhado e a qualquer momento um novo boletim deve ser repassado pela assessoria.

Zé Trovão foi eleito com 71.140 votos e ganhou notoriedade durante as paralisações dos caminhoneiros, com vídeos publicados na internet. Ele virou alvo do STF e teve a prisão preventiva decretada pelo ministro Alexandre de Moraes por envolvimento em atos antidemocráticos.

Informações ND+.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo