Confira quem são os ganhadores do 2º sorteio da campanha Sorte Já da ACIV em Veranópolis

Entrega dos prêmios será nesta terça-feira (27)

O 2º Sorteio do Sorte Já da ACIV, foi realizado às 19h do sábado (24), por meio da Loteria Federal. Os números da sorte contemplados, são formados através da junção da unidade simples dos números lidos de cima para baixo, por meio da combinação das unidades simples do primeiro ao quinto prêmio.

A definição da série participante, se dará a partir da dezena simples do primeiro prêmio da Extração da Loteria Federal. Para a determinação do primeiro participante contemplado, este deve possuir o “Número da Sorte” que coincida exatamente com o “Número da Sorte contemplado” e atender aos critérios de participação.

Os números da Sorte Contemplados foram: 546380; 546411; 546422; 546427; 546438. E os ganhadores, em ordem alfabética, são: Andreia Conti; Angela Furlanetto; Dalva Guadagnin; Fernando Farina; Ivanis Bataglion. A entrega dos prêmios será feita nesta terça-feira (27), às 10h na Sede da ACIV.

Os prêmios desse sorteio são: Scooter Moto Elétrica Elétrica Texas Harley 1500w; Estofado Plaza c/ assentos retráteis; Notebook Lenovo Intel Core I3 10110U 4GB HD 500GB; Vale-Compras de R$1000 a ser utilizado no Supermercado Bés; Vale-Compras de R$1000 a ser utilizado na Abastecedora de Combustíveis Certo.

Veja os detalhes do sorteio:

  • Série 5
  • Elemento Sorteável 46381
  • Número Da Sorte 546381 – não saiu
  • 546380 em diante

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.