Câmara de Vereadores aprova Projeto de Lei que concede Título de Cidadão Honorário de Vila Flores ao Senhor Ari Conte

Na última segunda-feira, dia 12 de dezembro, os Vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº 006/2022, de autoria dos Vereadores Luiz Felipe Tramontina Borsoi, Delmar Antônio Luchesi, Edson Dall Agnol, Jaqueline Podenski, Fabiano de Jesus Ferreira de Almeida e Valdemir Luiz Cristianetti, o qual concede Título de Cidadão Honorário de Vila Flores ao Senhor Ari Conte.

Seu Ari Conte torna-se merecedor do Título de Cidadão Honorário de Vila Flores, pois é um homem atuante em nossa cidade, prestando inúmeros serviços de grande relevância. Ari tem um carinho muito grande pela comunidade vilaflorense, preza muito pelo bem-estar das pessoas. Acredita que o papel de uma empresa vai muito além das questões econômicas, ela tem também uma responsabilidade social muito importante e é através da Alumiconte que promove ações comunitárias, voluntárias e de valorização da comunidade, tais como:

  • – Patrocinou a iluminação externa e o sistema de som da igreja Matriz de Vila Flores;
  • – Patrocina a Escola de Esportes Jogando para o Futuro desde 2014;
  • – Promove a Carreata da Ação de Natal;
  • – Apoia entidades e escolas nas ações sociais;
  • – Apoia o Projeto: Sagrado Natal de Vila Flores através da Pró Cultura/RS.

A entrega oficial do referido título se dará em Sessão Solene, a realizar-se durante as comemorações alusivas ao aniversário de Emancipação Política do Município de Vila Flores, em maio de 2023.

O Projeto de Lei foi então encaminhado ao Poder Executivo, o qual foi sancionado pelo Prefeito Municipal, tornando-se a Lei Municipal nº 2576/2022.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.