Brigada Militar prende homem por embriaguez ao volante em Esmeralda

A Brigada Militar prendeu um homem no início da noite de terça-feira, 6, por embriaguez ao volante, na área central do município de Esmeralda.

A Brigada Militar foi acionada informando que o suspeito estava fazendo gestos obscenos para crianças e aparentava estar bêbado. A guarnição deslocou ao local e ao se aproximar o homem colocou o veículo Vw/Gol em movimento, invadindo a calçada colidindo numa placa e materiais de uma obra.

Na sequência empreendeu fuga desobedecendo às ordens de parada e conduziu de forma perigosa pelas ruas da cidade tomando rumo pela estrada de chão em direção a Pinhal da Serra. A Guarnição efetuou acompanhamento, e após alguns quilômetros, foi obtido êxito na abordagem sendo preso o condutor que demonstrava comportamento agressivo e a todo momento chingava os policiais e chutava a viatura.

Após atendimento médico foi submetido a teste de etilômetro que constatou a embriaguez ( 0,56 mg/l). Condutor apresentado preso na Delegacia de Pronto Atendimento de Vacaria onde foi lavrado flagrante e o veículo recolhido administrativamente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.