Acidente na ERS-122 deixa homem preso nas ferragens em Caxias do Sul

Um acidente na manhã desta terça-feira (06), deixou um homem ferido após uma colisão envolvendo dois veículos na ERS-122, km 78, nas proximidades da Brasdiesel/Scania. O fato aconteceu por volta das 08h, em Caxias do Sul.

Com o impacto, o veículo Toyota Yaris que trafegava no sentido Caxias-Farroupilha, tombou às margens da rodovia. O condutor ficou preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros Militar utilizou técnicas de desencarceramento para a retirada do condutor.

O outro automóvel, um Fiat Strada, também foi parar no acostamento, sendo que o motorista não se feriu. As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas. O trânsito flui com lentidão no trecho entre o bairro Nossa Senhora da Saúde e o acesso à localidade de Monte Bérico.

Informações Rádio Caxias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo