Vila Flores recebeu comitiva da Comune di Valbrenta, Itália

Nesta semana, o Município de Vila Flores recebeu uma comitiva da Comune di Valbrenta, Itália.

A comitiva esteve na Serra Gaúcha visitando diversos municípios, visto que a Comune di Valbrente está iniciando processo de gemellaggio (irmandade) com o Município de Vista Alegre do Prata.

Na ocasião, o sindacco Lucca Ferrazzoli de Valbrenta e o ex-sindacco de Arsiè, Ivano Faoro, foram recebidos pelo Prefeito Evandro Brandalise e pelos Secretários Municipais Nico Carnevalli e Makielen Ceccato. Eles também aproveitaram a breve visita para visitar pontos turísticos vilaflorenses e elogiaram bastante a estrutura e organização do Poder Público.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.