Vídeo – Porco solto interrompe o trânsito em rodovia do RS

O vídeo de um porco correndo sobre a pista da ERS-130, em Arroio do Meio, está repercutindo das redes sociais. Nele, um homem, que conforme apurado pela reportagem, carregava o animal junto de outros dois porcos, em uma estrutura de madeira, na carroceria de uma camionete, corre atrás do suíno para tentar contê-lo.

Veja o vídeo abaixo

Em contato com o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Encantado, responsável por atender o trecho, nenhuma ocorrência foi registrada no local. O fato curioso aconteceu na manhã de quarta-feira (23). No vídeo, ainda é possível perceber que o trânsito foi interrompido em ambos os sentidos. Não se tem informações se o animal foi contido.

Fonte Portal Independente

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.