Veranópolis esteve na Festuris em Gramado

Nos dias 04 e 05 de novembro, a secretária municipal de Turismo e Cultura, Diana Alessio Tomiello, juntamente com a equipe de sua secretaria, representantes de empreendimentos e entidades veranenses, participaram da maior feira de turismo do Brasil em Gramado – Festuris. Oportunidade onde estiveram divulgando Veranópolis e o Roteiro Termas e Longevidade, nos estandes do Governo do Estado e do próprio Roteiro.

Pela primeira vez, o Roteiro Termas e Longevidade participou do Festuris em estande próprio, mostrando toda sua maturidade e excelência na divulgação e comercialização de produtos turísticos que envolvem, além de Veranópolis, os municípios de Cotiporã, Nova Prata, Protásio Alves e Vila Flores. No espaço, secretários de turismo e equipes, empreendedores e conselheiros municipais dos cinco municípios e representantes da Atuaserra, receberam agentes de viagens, guias de turismo, operadores de turismo, assessores de imprensa e autoridades. Ainda, Veranópolis foi divulgado através da gastronomia típica no Espaço Gastronômico do Governo do Estado.

Durante a participação no evento foram distribuídos mais de 800 kits com material publicitário do Roteiro.

A Diretora de Turismo da Secretaria de Turismo do Estado, Cláudia Mara Borges, visitou o estande e pôde conhecer um pouco mais das experiências, gastronomia e empreendedores da região. O Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior, e a Primeira Dama do Estado, Sônia Rejane dos Santos Vieira, também foram agraciados com um kit do Termas e Longevidade, entregue pelo Presidente da Atuaserra, Roberson dos Santos.

O estande do Roteiro Termas e Longevidade foi organizado com patrocínio do Sebrae RS, juntamente com as Prefeituras Municipais dos cinco municípios do Roteiro, e contou com o apoio da Atuaserra – Instância de Governança Regional Uva e Vinho.

Os visitantes que conheceram Veranópolis e o Roteiro no Festuris, foram convidados a participar de sorteio de pacotes com experiências, através da disponibilização de cortesias pelos empreendedores locais. O sorteio será feito presencialmente no próximo encontro do Grupo Gestor do Macrorroteiro Termas e Longevidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.