Três pessoas ficam feridas após saída de pista e capotamento em Serafina Corrêa

Um acidente de trânsito mobilizou os servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) de Guaporé e voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB) de Serafina Corrêa na noite da terça-feira, dia 15 de novembro, por volta das 20h40min. Na altura do Km 137, no conhecido morro da Linha Nona, um veículo, com três ocupantes em seu interior, saiu da pista e foi parar em uma plantação de milho. Todos os ocupantes ficaram feridos.

Conforme registros, duas mulheres, de 18 e 23 anos, e uma criança, de 1 ano e 3 meses, tripulavam o Toyota Corolla, emplacado em Guaporé. O trio transitava no sentido Serafina/Guaporé quando, em uma curva nas proximidades ao trevo de entrada para o município de União da Serra, a condutora, por motivos ignorados, perdeu o controle da direção. Desgovernado, o automóvel invadiu um milharal e capotou duas vezes, ficando com as rodas viradas para o alto.

Os bombeiros militares foram acionados nas Centrais de Operações (Telefones 193 e 199) e deslocaram-se para atendimento às vítimas. Chegando no ponto indicado, encontraram as duas mulheres e a criança fora do veículo com escoriações leves e dores pelo corpo. O trio foi encaminhado pelas ambulâncias de resgate do CBMRS e SCAB para o Hospital de Guaporé onde passou por exames e demais procedimentos médicos com as equipes de profissionais de saúde.

Para o salvamento das vítimas, a trafegabilidade no trecho ficou paralisada nos dois sentidos por cerca de 30 minutos. Na sequência foi liberada.

Informações Rádio Aurora Guaporé.

Sair da versão mobile