Três indígenas, incluindo uma criança de 1 ano, morrem em grave acidente na ERS 475, em Charrua

No final da tarde deste domingo, dia 6 de novembro, por volta das 17h45min, ocorreu um acidente de trânsito com morte no km 22 da ERS 475, em Charrua.

Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, o acidente envolveu a colisão entre o veículo Renault Kwid, com placas de Erechim uma caminhonete VW Amarok, com placas de Ibiaca.

Os ocupantes do Kwid eram indigenas. Já a Amarok era conduzida por um homem de 59 anos, sendo realizado o teste do etilômetro, resultando 0,78 mh/l com contraprova 0,81mg/l. O motorista está preso com a guarnição do urbano de Erechim na DPPA de Erechim. 

Do acidente, três pessoas entraram em óbito (todos do Kwid e indígenas) sendo uma delas que ficou no local, uma criança de 1 ano e 1 mês que faleceu no caminho para o Hospital de Tapejara e outro homem que entrou em óbito no hospital de Getúlio Vargas. 

A guarnição de serviço de Erechim está aguardando o reforço para chegar até o local do sinistro haja visto que é próximo à reserva indígena do Ligeiro dos índios e envolve indígenas.

Inormações Portal de Camaquã – Foto: Divulgaçã

Sair da versão mobile