Tiroteio em partida de futebol deixa seis feridos na região Metropolitana

Seis pessoas foram baleadas enquanto assistiam a um jogo de futebol em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na tarde deste domingo (27).

Foram feridos três homens, duas mulheres e uma criança de quatro anos. Uma das mulheres feridas está em estado grave no Hospital Getúlio Vargas, em Sapucaia do Sul.

Segundo a Polícia Civil, criminosos passaram em um carro e abriram fogo contra o grupo que acompanhava a partida, que ocorria em uma quadra particular de futebol 7 no bairro Nova Sapucaia. A suspeita é de que somente uma das pessoas feridas era alvo dos criminosos.

A Polícia Civil procura imagens de câmeras de segurança.

Segundo o delegado Pablo Soares, da 2ª Delegacia de Polícia da cidade, a suspeita é de uma ação ligada ao tráfico de drogas. A investigação segue em andamento.

Informações G1 RS

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.