Termas e Longevidade entregou 800 kits no Festuris

O Termas e Longevidade encerrou a participação na Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris), com o feito de mais de 800 kits distribuídos no estande do Roteiro Termas e Longevidade e no estande do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

O Festuris é o maior evento de negócios de turismo da América Latina e foi realizado entre 4 e 5 de novembro, em Gramado (RS). Na 34ª edição e já muito consolidada no mercado, o diferencial da feira é a reunião de um número significativo de empresários e profissionais que integram exclusivamente o trade turístico (cerca de 10 mil pessoas de 20 países).

Um dos destaques da participação, foi a entrega do kit ao Governador do RS, Ranolfo Vieira Júnior. Para dar ainda mais visibilidade à sua participação, o Termas e Longevidade promoveu uma ação em que foram distribuídos mimos e foram oferecidas degustações aos visitantes.

Esta participação foi viabilizada através da parceria com o Sebrae RS, bem como, a organização ficou a cargo da Atuaserra – Instância de Governança Regional Uva e Vinho, junto ao grupo gestor do Roteiro.

Também, esta exposição teve patrocínio da Pratavera Tour, que lançou roteiros receptivos do Termas e Longevidade para os agentes de viagens e guias de turismo no estande. Os sorteios de pacotes para visitantes foi viabilizado por: Cotipaland Parque de lazer, Vinícola Zardo, Pousada Casarão, Vinícola Pétria , Mama Killa Cervejaria e Vinícola Marson, de Cotiporã; La Parola Pizzeria e Hotel Prata Villaggio de Nova Prata; Hotel Pousada Pôr do Sol de Protásio Alves; Família Regla, Effeito Moda Café, Jarl Júlio, Aiko Sushi, El Punto, Esquina English Pub, Altenbergg, Lamato Café, Vinícola Simonetto, Reino da Longevidade, Restaurante Coliseu, Verona Parque Hotel e Springfield, de Veranópolis; Artería Arte que Inspira, Agroindústria Rui Alimentos, L’arte Ceccato e Estação 88 de Vila Flores.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.