‘Também perco uma mãe’, lamenta filha de homem morto escondido em freezer em Santa Catarina

“Além de perder um pai, também perco uma mãe”, afirmou neste domingo (27) a estudante de 22 anos, filha do casal, em uma rede social. Ela é filha do casal formado pelo homem assassinado e escondido em um freezer e pela mulher dele, que confessou o crime. “Minha dor é dupla”, afirmou. O crime aconteceu em Lacerdópolis (SC).

A estudante admitiu ter tido “divergências” com o casal, mas disse que irá “lembrar dos momentos bons”.

No desabafo, a filha diz lidar com a dor da morte do pai, mas também fala sobre a perda da mãe, presa pelo crime. A mãe dela, a pedagoga Claudia Fernanda Tavares Hoeckler, 40, disse que tinha relação de proximidade com a filha, que seria distante do pai, o motorista Valdemir Hoeckler, 52.

Eu sei que é uma fase difícil, de todas, a mais. Mas da minha família vou lembrar dos momentos bons e das nossas risadas, embora entre nós existiam nossas diferenças e algumas divergências. Sou sincera em dizer que consegui me despedir do meu pai em paz, sei que busquei ser uma boa filha, seguindo e lutando pelo o que acredito

Informações Portal UOL.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.