Taís Munaretti é a imperatriz da XI Femaçã de Veranópolis

A escolha das soberanas da XI Femaçã foi realizada durante o sábado (5), em Veranópolis. A rainha Taís Munaretti e as princesas Angélica Verruck e Gisele Rebelatto da Fonseca representarão a importante festa que ocorrerá de 14 e 16 e de 20 a 23 de abril de 2023, no Parque de Exposições José Bin.

No início do dia, as 13 candidatas participaram de café da manhã com diretoria e convidados, na sede da Associação Comercial e Industrial de Veranópolis (ACIV), onde conheceram os nove jurados. Após, passaram pelas entrevistas individuais com a comissão avaliadora.

Antes do desfile de escolha, elas também participaram de um coquetel de integração. Grande público presenciou a cerimônia no Ginásio Poliesportivo Leonir Antonio Farina, no bairro Femaçã. As torcidas animaram a noite, juntamente com o DJ Alessandro Maciel.

O novo trio recebeu as coroas das mãos da imperatriz e das princesas da X Femaçã, Fernanda Fracasso, Bruna Zanotto e Francine Bortoli, respectivamente. Os jurados também escolheram a melhor torcida organizada, que foi a de Taís Munaretti.

Depois do resultado, a festa continua com show da dupla Roger e Gustavo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.