Servidores recebem homenagem por 25 anos de serviço público em Caxias do Sul

A Prefeitura de Caxias do Sul realizou na segunda-feira (21/11) a cerimônia em homenagem aos 25 anos de Serviço Público Municipal. São 104 profissionais que, ao longo desse período, desenvolveram suas atividades com foco na comunidade. Os homenageados receberam um display e certificados personalizados em agradecimento pelo esforço e dedicação. “Reconhecemos e parabenizamos pelo esforço e a dedicação de vocês nos trabalhos que desenvolvem junto ao Município”, disse o prefeito Adiló Didomenico.

A secretária de Recursos Humanos e Logística, Daniela Reis, destacou a importância individual e coletiva de cada um dos servidores. “É bem provável que ao longo desses 25 anos vocês tenham vivido alegrias, mudanças, desafios e conquistas. É como uma construção, cada tijolo tem sua característica ou papel, mas se um faltar, a obra fica incompleta”, afirmou.

O servidor Marcelo Fiório falou em nome dos homenageados. “Durante esse período, observamos o crescimento da população no Município e o aumento pela demanda dos serviços do poder público. E essa exigência nos oportunizou demonstrarmos nossas competências e habilidades”, enfatizou. A homenagem de 25 anos de Serviço Público Municipal é uma das atividades que integra a programação do Mês do Servidor.

Fotos de Rodrigo Rossi

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.