Representantes da Unisinos visitam Veranópolis

Nesta terça-feira, dia 22 de novembro, o Prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, acompanhado pelos Secretários Municipais, Eliezer Dalla Costa, Izabel Cristina Durli Meni e Daiane Ambrozini Domeneghini, recebeu em seu gabinete representantes da Unisinos.

Estiveram na visita o Prof. Artur Jacobus, Vice-Reitor da Unisinos, o Prof. Silvio Bitencourt, Diretor da UNITEC e Gestor do Parque Tecnológico de São Leopoldo e o Prof. João Zani – Professor do PPG Contábeis da Escola de Gestão e Negócios. Oportunidade onde apresentaram aos gestores municipais opções de parceria que a universidade oferece ao município de Veranópolis, focando principalmente em ampliar as possibilidades de ingresso dos munícipes na Unisinos; capacitações para qualificação aos profissionais da Educação; além de parcerias para estimular o empreendedorismo inovador, por meio do Programa de Incubação de Empresas da Unitec – Unidade de Inovação e Tecnologia.

O encontro foi bastante proveitoso que teve como pauta o desenvolvimento educacional, tecnológico e empreendedor da Terra da Longevidade.

Fotos: Caroline Cesca

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.