PRF recupera veículo roubado e prende casal em Lajeado

Na noite dessa sexta-feira, 25, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um automóvel roubado e prendeu um casal por receptação em Lajeado.

Os policiais realizavam operação de enfrentamento à criminalidade, quando abordaram um Onix com placas de Novo Hamburgo. Ao vistoriarem o veículo, os policiais constataram que se tratava de um carro com registro de roubo. O Onix, com placas originais de Porto Alegre, havia sido roubado duas semanas antes, também na capital, e logo após clonado.

No automóvel estavam o motorista, de 25 anos, e sua esposa, de 20 anos. O casal, residente em Canoas, informou que não conhecia o dono do carro e que o havia alugado em um grupo nas redes sociais.

Os dois foram presos e encaminhados para a polícia judiciária de Lajeado. O automóvel será devolvido ao proprietário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.