PRF prende homem por feminicídio após perseguição na Serra Gaúcha

Após o crime, ele abandonou o filho de dois anos em um posto de gasolina em São Vendelino

Na madrugada desta segunda-feira (28), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por ter cometido feminicídio contra sua companheira em Araricá-RS. Após o crime, o homem abandonou o filho de dois anos de idade em um posto de combustíveis.

Os policiais receberam informações de que o homem teria seguido pela BR 470 sentido Bento Gonçalves e iniciaram as buscas pela camionete na região.

Ao visualizarem o veículo, a equipe deu ordem de parada que foi desobedecida pelo motorista que seguiu em fuga. Após mais de 20km de perseguição, já em São Vendelino-RS, o acusado perdeu o controle da caminhonete e capotou num matagal, fugindo a pé para o mato, onde permaneceu escondido.

Os PRFs, juntamente com equipes da Brigada Militar e da Comando Rodoviário da Brigada Militar, montaram um cerco e conseguiram localizar e prender o homem de 41 anos após quatro horas de buscas.

A vítima de 28 anos, que era casada com o acusado, era mãe de 5 crianças e chegou a ser socorrida, mas devido à gravidade das lesões, não resistiu e faleceu. Ainda segundo informações recebidas, após cometer o crime, o suspeito teria fugido do local com uma criança de dois anos que seria filha do casal, tendo posteriormente a abandonado suja de sangue em um posto de combustível pelo caminho.

O homem, que já respondia por ameaça e vias de fato, foi preso por feminicídio e abandono de incapaz. Ele foi encaminhado à Polícia Judiciária em Montenegro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.