Postes decorativos com iluminação são instalados na Via Gastronômica em Bento Gonçalves

As obras do terceiro trecho da revitalização da Via Gastronômica estão em fase de finalização. É realizada a colocação no novo passeio público e pavimento da Rua Herny Hugo Dreher e no trecho da Praça Achyles Mincarone. Posteriormente será realizada a próxima quadra do projeto. Nesta semana, a empresa responsável obra iniciou a colocação dos postes decorativos com iluminação.  

No total, serão 52 bocas de lobo, 141 novos postes decorativos com iluminação, substituição de 28 braços e luminárias (led),  substituição de  4.925 m² de passeio público, pavimentação asfáltica em 5.420 m² e sinalização. São 32 bancos, 32 lixeiras, 132 vasos decorativos, guarda-corpo nas esquinas e outras ações.

Em virtude das obras haverá interrupções no trânsito. O cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.