Polícia Civil prende casal em flagrante por tráfico de drogas em Bento Gonçalves

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP), prendeu em flagrante um homem, 34, e uma mulher, 20 anos, por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e receptação, bairro Juventude da Enologia, em Bento Gonçalves.

Nesta sexta-feira, 25, por volta das 16h, os policiais civis cumpriram Mandado de Busca e Apreensão (MBA) contra um grupo criminoso que era investigado pela Polícia Civil, o qual já foram realizadas diversões prisões somente neste ano. Os investigados alugam residências com o único objetivo de praticar o comércio ilícito de entorpecentes.

No local, tratava-se de uma verdadeira fortificação, uma vez que as portas e janelas eram reforçadas a fim de evitar a ação policial. Na residência ainda foi identificado um sistema interno de monitoramento por câmeras da parte externa da casa para que os criminosos identificassem a chegada dos policiais.
No momento do cumprimento, os policiais flagraram a venda de drogas a dois usuários, os quais foram abordados e apreendida uma porção de cocaína.

Para ingresso no local, os agentes tiveram de romper várias grades e portas de ferro. Durante buscas no imóvel, foram apreendidos um revólver calibre .38 em ocorrência de furto, munições e equipamentos eletrônicos utilizados para o videomonitoramento do local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo