Polícia Civil desarticula organização criminosa especializada na venda de drogas por tele-entrega

Na manhã desta quinta-feira (24), a Polícia Civil, por intermédio do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), deflagrou a Operação The Office, visando desarticular grupo criminoso especializado na venda de drogas na modalidade tele-entrega e na criação de empresas de fachada para recebimento de ativos oriundos da traficância e conversão em lícitos.

Foram cumpridas 80 ordens judiciais, sendo 27 mandados de busca e apreensão nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Bahia, três de prisão preventiva, 20 de prisão temporária, 27 bloqueios de contas e 10 constrições de bens móveis e imóveis pertencentes aos investigados ou ocultados em nome de terceiros.

Até o momento 16 pessoas foram presas, sendo 2 preventivamente e 14 temporariamente. Restaram apreendidos, entre outros objetos, veículos de luxo, celulares, documentos, dinheiro e droga.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios