Polícia Civil de Carlos Barbosa recupera notebooks furtados do interior de veículo

Na tarde desta segunda-feira, 21 de novembro, a Polícia Civil, por meio da DP Carlos Barbosa, recuperou dois notebooks que haviam sido furtados do interior de veículos que se encontravam no estacionamento coberto de um estabelecimento comercial.

Os furtos ocorreram nos meses de setembro e novembro, sendo possível, através das câmeras de videomonitoramento do local e via pública, a identificação dos veículos usados pelo autor (ambos locados) e, consequentemente, do autor de 28 anos, morador de Esteio/RS.

Após cumprimento de MBA na residência do suspeito, ocasião em que o mesmo não foi localizado e também os objetos procurados, sua advogada contatou a DP local.

A apresentação, interrogatório e entrega dos aparelhos restou acertada, oportunidade em que o autor confessou os crimes, aduzindo ter feito uso do dispositivo conhecido como “chapolin”, bem como manifestou sua intenção de aderir a um ANPP a ser firmado junto ao Ministério Público.

Os telefones celulares deverão ser entregues até a próxima sexta-feira.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.