Podemos incorpora o PSC e forma a oitava maior bancada da Câmara dos Deputados

A presidente Nacional do Podemos, Renata Abreu anunciou a incorporação do Partido Social Cristão (PSC) à sua legenda. Desta forma na próxima legislatura, que começa em 2023, o Podemos contará com 7 senadores e 18 deputados federais, a oitava maior bancada da Câmara.

O novo partido se chamará Podemos e manterá o número de urna do PSC: 20.

“O coração transborda de alegria ao ver líderes de peso agora na família Podemos. Juntos, continuaremos lutando por um Brasil mais justo e igualitário”, comentou Renata.

“A união de Podemos e PSC é a união de princípios e valores. Uma união que começou em 2018, com Alvaro Dias, candidato a presidente, e Paulo Rabello, vice. Uma união que hoje se consolida de forma mais efetiva, numa proposta aprovada de forma unânime por todos os representantes de ambos os partidos”, comemorou a presidente do Podemos, Renata Abreu.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios