Pavimentação de estrada que liga Fagundes Varela a Nova Prata é concluída

Os trabalhos de pavimentação asfáltica no trecho que liga a comunidade de São Judas Tadeu, localizada em Fagundes Varela, até a divisa com Nova Prata foram concluídos. Sendo assim, o trecho da via pertencente à município de Fagundes Varela está totalmente asfaltado. A via também tem ligação com Nova Bassano.

O investimento na obra foi superior a R$ 700 mil, sendo que mais de R$ 560 mil são oriundos de verba conquistada pelo município junto ao Governo do Estado, por meio do programa Pavimenta. A obra de 1.023 metros facilita a interligação entre os municípios, gerando desenvolvimento econômico e turístico.

O prefeito de Fagundes Varela, Nelton Conte, agradeceu a toda a equipe que atuou na conquista da verba, os servidores que trabalharam em sua execução e o apoio do Governo do Estado na viabilização da obra. Ainda segundo ele, “toda a comunidade e a região ganham com mais essa importante interligação”.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.