Padrasto e mãe são indiciados por morte de criança em Cidreira

A Polícia Civil concluiu, nesta sexta-feira (25), o inquérito sobre a morte do menino Anthony Chagas de Oliveira, de dois anos, levado desmaiado para um posto de saúde em Cidreira.

O padrasto, de 21 anos, foi indiciado por homicídio qualificado e tortura.

Já a mãe da criança, de 26 anos, foi indicada por tortura por omissão.

Conforme o delegado, o indiciamento do padrasto se dá por motivo fútil, meio cruel, pela impossibilidade de defesa da vítima e por ter sido praticado contra menor de idade.

Além disso, a polícia considerou a circunstância do crime ter sido praticado por uma pessoa sob quem a criança estava sob autoridade e guarda.

No caso da mãe, que não estava presente no momento do crime, a polícia considerou que ela tinha conhecimento da violência de longa data sofrida pelo filho e que nada fez para impedir as agressões.

Informações Litoral Mania

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.