Operação Integrada combate à poluição sonora em Passo Fundo

Na madrugada deste domingo (27/11), a Brigada Militar, através do 3° Regimento de Polícia Montada (RPMon), 3° Batalhão Ambiental da Brigada Militar (BABM), 3° Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e 1° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM), juntamente com o 7° Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) e agentes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Passo Fundo realizaram a Operação Integrada de combate à poluição sonora, em Passo Fundo.

A operação realizou abordagens a estabelecimentos em diversos pontos da área central de Passo Fundo. No total, foram quatro estabelecimentos interditados e multados pela administração pública municipal; duas notificações de infrações e dois alvarás recolhidos pelo 7°BBM; uma prisão por desacato e um homem detido por posse de substância entorpecente , efetuados pelo 3° BPChoque; quatro Boletins de Ocorrências Policias (BO COP) pelo crime de poluição sonora, confeccionados pelo 3° BABM.

Foram fiscalizados 08 bares e/ou similares e abordadas 320 pessoas.

O coordenador da operação, capitão Leandro da Cruz Góis, subcomandante do 3° Batalhão Ambiental da Brigada Militar, informou que a operação deflagrada tem o intuito de combater crime de poluição sonora e perturbação do sossego alheio e reforçou que essas ações são realizadas para orientar e repreender à população quanto ao excesso de ruído que causam danos à sociedade e ao meio ambiente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.