Mulher fica presa em carro e morre após ser arrastada por um quilômetro em Caxias do Sul

Uma mulher ficou presa em um carro e morreu após ser arrastada por um quilômetro na noite de domingo (27) em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul. O motorista, que só parou depois de bater contra um automóvel estacionado, foi preso. A vítima ainda não foi identificada pela polícia, as informações são do Portal G1.

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 20h na Rua Cristóforo Randon, no bairro Marechal Floriano. O delegado Rodrigo Bernardes de Assis disse que testemunhas apresentaram uma versão diferente da do motorista sobre como a mulher foi arrastada.

Em depoimento, o suspeito afirmou que estava estacionado na Rua Bento Gonçalves quando foi abordado pela mulher. Ao suspeitar de uma suposta tentativa de assalto, acelerou o veículo e contou não ter visto que a mulher ficou presa ao carro.

Entretanto, testemunhas relataram, também em depoimento, que a mulher foi vista presa ao cinto de segurança, com uma parte do corpo dentro do veículo. Manchas de sangue também foram identificadas dentro do carro.

“As testemunhas que estavam lá presenciaram ela dentro, com parte do corpo dentro e parte fora do carro. Ao contrário da versão que ele teria dado de que ela não teria entrado no veículo. Tinham elementos, tinham vestígios que indicavam sangue no veículo”, afirmou o delegado Assis.

Uma reconstituição dos fatos foi feita durante a madrugada desta segunda-feira (28) para confrontar as duas versões. Segundo o delegado Assis, a mulher começou a ser arrastada pela Rua Bento Gonçalves, partindo do cruzamento com a Rua José do Patrocínio, até a Rua La Salle, onde o veículo seguiu até a Rua Francisco Lermen, andando por mais três quarteirões até que acessasse a Rua Cristóforo Randon.

“Durante todo o percurso, algumas testemunhas pediram para que ele parasse o veículo, e ele [o motorista] não parou. Ele teve a oportunidade de parar o veículo e não parou, continuou arrastando ela até esse posto e só parou quando bateu em outro carro”, afirmou o delegado.

Assis afirmou também que o homem foi detido e agredido no posto de combustíveis por pessoas que estavam por ali até a chegada da Brigada Militar (BM). Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), autuado por homicídio qualificado (motivo torpe e motivo cruel) e levado para uma casa prisional.

A mulher chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o delegado, ela não portava documentos e somente exames poderão atestar a identidade da vítima. Provas coletadas ainda serão analisadas. A causa da morte também deverá ser confirmada por necropsia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.