Ministério Público denuncia homem que matou garota de programa e ateou fogo no corpo na Região Metropolitana

Um homem de 21 anos foi denunciado pelo Ministério Público (MP), na última quinta-feira (10), pela morte de uma garota de programa em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A denúncia foi apresentada pela promotora de Justiça Bárbara Pinto e Silva, da 1ª Promotoria de Justiça Criminal do município.

O crime ocorreu em 1º de setembro deste ano, na Avenida Senador Salgado Filho, bairro Viamópolis. Conforme a Polícia Civil e o MP, Ânderson Tolledo utilizou um instrumento contundente ainda não identificado para matar a vítima nas dependências de uma sala comercial. Na ocasião, o denunciado foi até o endereço da vítima fingindo interesse em um programa sexual. Chegando lá, imobilizou a mulher envolvendo um cachecol de tecidos no seu pescoço antes de golpeá-la repetidamente. Em seguida, ateou fogo ao cadáver e fugiu. O laudo da necropsia apontou como causa da morte “hemorragia e desorganização encefálica”.

“Ele gerou um sofrimento excessivo e desnecessário à vítima, além de revelar uma brutalidade acima do comum”, pontua a promotora.

Tolledo foi denunciado por homicídio triplamente qualificado (mediante meio cruel, dissimulação e recurso que dificultou a defesa da vítima) e ocultação de cadáver. Ele está foragido da Justiça desde o dia seguinte ao crime, quando o Poder Judiciário expediu, a pedido da Polícia Civil, um mandado de prisão preventiva contra o homem.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.