Médicos encontram corda de pular enrolada dentro da bexiga de paciente

Um homem de 79 anos surpreendeu médicos após chegar ao hospital reclamando de dores ao urinar. Depois de realizar exames de imagem para verificar a origem do desconforto, a equipe médica se assustou ao ver que o paciente tinha uma corda de pular de 2,3 metros na bexiga.

O relato do caso, que ocorreu no Japão, foi publicado na revista médica Urology Case Reports. O paciente admitiu ter inserido a corda pela uretra antes de os profissionais da saúde a removerem cirurgicamente. Ele não explicou o motivo, mas os médicos acreditam que a intenção era satisfação sexual.

ultrassonografia e reconstrução em 3D feita no computador com o objeto inserido

Exame de imagem e reconstrução feita pelos médicos em programa 3DReprodução/Urology Case Reports

“Primeiro realizamos um ultrassom e identificamos um objeto grande na bexiga do paciente. Depois fizemos um raio-x, que revelou um corpo estranho enrolado em forma de fio. Em seguida, fizemos uma tomografia que nos ajudou a escolher o melhor jeito de tirar a corda e usamos um programa de computador em 3D para nos direcionar. Percebemos que seria impossível puxar a corda pelo pênis”, disse Toshiki Kijima, professor de urologia na Dokkyo Medical University, autor do relatório publicado no periódico.

O médico explicou que, geralmente, ferramentas como fórceps são utilizadas para retirar corpos estranhos do corpo. Mas quando há qualquer tipo de fio inserido na bexiga, ele vai enrolando quando a bexiga é contraída e, por isso, é preciso um procedimento mais delicado.

Apesar de o homem não ter apresentado complicações após inserir a corda através do pênis, os profissionais de saúde alertam que introduzir objetos no corpo para satisfação sexual é muito arriscado.

Informações Portal Metro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.