Lula recebe alta após procedimento médico para retirar lesão na laringe

O presidente brasileiro eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), passou por um procedimento médico no domingo (20) para retirar uma leucoplasia, lesão na garganta que foi diagnosticada na semana passada durante um check-up no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

De acordo com a assessoria de imprensa, o petista já recebeu alta e se recupera em casa. O presidente eleito confirmou a informação por meio de uma publicação divulgada no Twitter. “Bom dia. Já em casa, depois de um pequeno procedimento ontem. Tudo resolvido e bem. Boa semana para todos”, escreveu junto da imagem do boletim médico.

O boletim médico de Lula informou que o procedimento realizado foi uma laringoscopia para retirada de leucoplasia da prega vocal esquerda. Também afirmou que não foi encontrado neoplasia (tumor causado pelo crescimento anormal do número de células).

A equipe que acompanhou o petista foi coordenada pelos médicos Roberto Kalil Filho, Artur Katz, Rubens Brito, Rui Imamura e Luiz Paulo Kowalski.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.