Jovem morre em acidente de trânsito em Ijuí

Um acidente de trânsito registrado por volta das 4h30 desta quinta-feira, vitimou fatalmente uma jovem. Luiza Kelm Kommers, 29 anos, conduzia um veículo Gol que saiu da pista e colidiu em árvores. Ela morreu na hora.

O acidente ocorreu no quilômetro 108 da ERS-342, pouco depois do trevo da Unijuí. O carro que seguia no sentido Ijuí a Catuípe saiu, em um primeiro momento, ao acostamento à direita, e posteriormente para a esquerda da rodovia, quando houve a colisão em árvores. O corpo foi projetado para fora do carro que ficou completamente destruído.

Luiza era médica veterinária formada pela Unijuí, natural de Santo Ângelo e morava em Catuípe. A Polícia Civil registrou a ocorrência. A Polícia Rodoviária Estadual controlou o trânsito que ficou bloqueado até a realização do trabalho pericial e da retirada do corpo que foi encaminhado ao Posto-Médico Legal de Ijuí.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.