Jovem de 15 anos é morto a golpes de faca no bairro Reolon em Caxias do Sul

Um jovem de 15 anos, foi morto a facadas na manhã deste sábado (26) em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 07h30, na Rua Antônio Filippi, no bairro Reolon, as informações são da Rádio Caxias.

O corpo foi encontrado em um terreno baldio. O adolescente foi ferido com, ao menos, sete golpes de faca. Informações preliminares dão conta de que dois indivíduos executaram o rapaz e fugiram em rumo ignorado.

Na noite anterior, o jovem estaria em uma festa em família e, segundo as informações, havia discutido com indivíduos em uma pracinha do bairro.

A Polícia Civil passa a investigar o caso e trabalhar para localizar os autores do homicídio.

Com este assassinato, Caxias do Sul chega a 71 mortes violentas em 2022. Este é o segundo crime contra a vida em menos de 12 horas.

Mais cedo, um homem de 67 anos, identificado como João Celino Marques da Silva, morreu após ser esfaqueado em um bar no bairro Planalto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo